Elis Regina merecia mais. Bem mais

O comercial é fraquinho. A inigualável Elis Regina merecia coisa melhor da indústria de cosméticos Nívea, já que a empresa resolveu apelar ao projeto de homenagem dos 30 anos sem a cantora, morta por overdose aos 36 anos. É uma das patrocinadoras da iniciativa.

Mesmo com a filha cantora, Maria Rita, surgindo no frame final, o filme publicitário diz pouco, ou quase nada sobre Elis, além da voz de fundo interpretando a bela e melosa “Fascinação”. O resto são as óbvias cenas de modelos se massageando com produtos da marca.

Detalhe, quem não o associar à filha, corre o risco de não se tocar da homenagem, já que o rosto de Maria Rita na cena final pode ser interpretado como o de mais uma mulher bonita em cena.

Não há emoção, a marca indelével de Elis. A não ser que os pelos arrepiados de um braço, que aparecem nos segundos que antecedem o rosto de Maria Rita, tenham essa intenção. A propaganda inicia a divulgação do projeto Nívea Viva Elis, em que promove exposição multimídia sobre a cantora, livro, documentário e shows gratuitos de Maria Rita cantando sucessos do repertório da mãe.

A criação é da agência de propaganda Giovanni+DrafFCB que pôs o comercial no ar ontem. A produção é da empresa 02 Filmes.

About these ads
Deixe um comentário

1 comentário

  1. Marili, talvez o comercial ficasse mais interessante e reforçasse a homenagem com imagens da cantora (executando a música no palco) intercaladas às imagens das belas moças. Aí, sim, terminar com o rosto (também suave e lindo) de Maria Rita. Pena terem explorado tão pouco, quem sabe vem mais filme publicitário à altura de Elis.

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 58 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: